A Vita Regulatory Affairs Consulting é uma empresa especializada em assuntos técnicos e regulatórios, fornecendo suporte para os seus clientes com o objetivo de oferecer as soluções necessárias para atingir a qualidade máxima dos serviços prestados. Localizada no Brasil e em Portugal, a Vita conta com um time de profissionais experientes na América Latina, em especial no Brasil (ANVISA), assim como na União Europeia (Infarmed, EMA e EDQM).

Fundada em Dezembro de 2016, a Vita Regulatory Affairs Consulting é uma organização de Inteligência Técnico Regulatória voltada à regularização de Medicamentos para o setor farmacêutico industrial, que tem por objetivo traduzir a complexidade regulatória de medicamentos, adaptando-a à realidade dos clientes por meio de consultoria, assessoria e treinamentos.

A Vita conta com duas sedes, uma no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, e a outra na região de Lisboa, em Portugal, e nossos consultores estão espalhados em diferentes regiões dos dois países. Tudo isso para dar melhor assistência e comodidade aos nossos clientes.

 

Nossa Missão:
Fornecer soluções e estratégias com foco na excelência regulatória por meio de consultores altamente qualificados e com conhecimento técnico globalizado, elevando o grau de eficiência dos projetos.

“Nós da VITA, temos imenso orgulho em poder contribuir para a qualidade dos medicamentos. Trabalhando em parceria com a equipe técnica e regulatória de nossos clientes, prestamos o suporte necessário com foco na avaliação benefício/risco e acreditamos que, assim, conseguimos proporcionar mais VIDA e FORÇA aos projetos.“

Lorena Pereira e Milena Barrozo – Sócias Fundadoras da Vita

Experiência

A Vita conta com o apoio de profissionais com mais de 15 anos de experiência prática em grandes indústrias farmacêuticas e consultorias nacionais e internacionais, em contínuo desenvolvimento, incluindo  especializações, MBA (Master of Business Administration) e Mestrados na área Regulatória e Industrial.

Os consultores da Vita possuem vivência nacional e internacional, com experiência reconhecida na relação com as autoridades do Brasil, países da América Latina e União Europeia. Dispomos de consultores espalhados pelas diversas localizações no Brasil e Europa, com o objetivo de dar maior agilidade e andamento ao seu projeto.

A Vita conta ainda com um time de especialistas na área analítica, garantia da qualidade, gestão de projetos e novos negócios, apoiando a empresa em todas as etapas necessárias para o bom andamento dos seus projetos. 

Nossas Fundadoras

Lorena Pereira

Fundadora da Vita

Fundadora da Vita, reside em Portugal, 15 anos de experiência em assuntos regulatórios em grandes indústrias farmacêuticas brasileiras como Cristália, Pharmascience e Cifarma. Larga experiência em registro e pós-registro de medicamentos e insumos farmacêuticos ativos. Farmacêutica industrial graduada pela Universidade de Uberaba; pós-graduada em Vigilância Sanitária pela PUC-GO; MBA em Gestão Industrial, pela FGV; certificação em Assuntos Regulatórios para medicamentos, com foco em FDA e EMA pela RAPS – Regulatory Affairs Professional Society; Mestre em Regulação e Avaliação de Medicamentos e Produtos de Saúde pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Milena Barrozo

Co-fundadora da Vita

Co-fundadora da Vita, reside no Brasil, 15 anos de experiência em áreas técnicas,
atuando na área da indústria farmacêutica e, desde 2011, na consultoria. Experiência nacional e internacional em projetos e atividades envolvendo análise crítica e estratégica de documentação técnica para registro de medicamentos no Brasil e na Europa. Farmacêutica Industrial pela UFC-CE; MBA em Gestão Empresarial pela FGV; pós-graduada em Assuntos Regulatórios pelo ICTQ; Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching; Mestre em Regulação e Avaliação de Medicamentos e Produtos de Saúde, pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.